O Palmeiras está se preparando intensamente para o próximo compromisso contra o Criciúma, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, aproveitando a semana da data Fifa. Durante este período, o time recebeu boas notícias com a possibilidade de um reforço, mas também sofreu uma nova baixa.
A boa notícia é a recuperação do zagueiro Vitor Reis, que vinha tratando de um edema na coxa direita. Ele iniciou o processo de transição física e já participou de toda atividade com o grupo na sexta-feira, podendo em breve voltar a ser opção para o técnico Abel Ferreira, após nove jogos como titular.
Por outro lado, o volante Zé Rafael foi punido com quatro jogos de suspensão pelo STJD devido a uma confusão no clássico contra o São Paulo. Cumprindo a pena pela briga com Rodrigo Nestor, ele desfalcou a equipe na goleada sobre o Cuiabá e ficou apenas no banco de reservas contra o Athletico-PR.
Além disso, o Palmeiras ainda conta com outras baixas devido a lesões, como o meio-campista Gabriel Menino, o lateral Mayke, o goleiro Marcelo Lomba, Bruno Rodrigues e Piquerez, que estão em recuperação de cirurgias no joelho esquerdo.
Após a vitória sobre o Athletico-PR, o Palmeiras diminuiu a distância para o líder do Brasileirão, o Botafogo, ocupando o terceiro lugar com 47 pontos.
1584 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
o Palmeiras não deve recorrer, deixe ele cumprir os quatro jogos, jogador é pago para jogar futebol. brigou deveria ser multado pelo o clube.