Com a temporada de 2024 chegando ao fim, o Palmeiras já se planeja para o ano que vem, apesar do foco na reta final do Brasileirão Série A, onde ainda sonha com o tricampeonato. A ideia é dar a volta por cima e buscar fazer um grande ano, já que até o momento só ganhou o Campeonato Paulista. Por isso, existe a possibilidade de uma pequena reformulação com saídas e chegadas para a próxima janela de transferências.
De acordo com informações trazidas pelo jornalista Jorge Nicola, um atacante que foi bicampeão da Libertadores no Palmeiras, Rony, não deve ficar para o ano que vem. Apesar de ser um queridinho do comandante português, a tendência é que o jogador seja vendido no começo do próximo ano, pois ele já vem sofrendo muita pressão e críticas da torcida palmeirense.
Já foi decidido internamente que para vender o camisa 10, a equipe palmeirense quer 6 milhões de euros pelo negócio (valor que corresponde a aproximadamente R$ 37 milhões na cotação atual). Outro atacante que também não deve ficar na equipe é Dudu, que vem perdendo espaço e a tendência é que seja negociado no final da temporada na próxima janela de transferências, segundo Jorge Nicola.
10416 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Nicola, a maior fraude do meio esportivo. Um mentiroso cansativo. Quem financia esse babaca?
Quem escreveu isso nao sabe nem onde está o toba dele como tem pseudos jornalistas.