Leila Pereira, presidente do Palmeiras, se manifestou sobre as notícias do envolvimento da Esporte da Sorte, patrocinadora máster do time feminino, citada em uma operação policial na última quarta-feira. A mandatária afirmou que o Verdão tratará a questão com cautela e que o departamento jurídico já foi acionado a respeito do tema.
“Em relação ao Esporte da Sorte, eles sempre honraram os compromissos com o Palmeiras e temos contrato vigente até o final deste ano e por enquanto nosso departamento jurídico está acompanhando, por enquanto não vamos fazer absolutamente nada, apenas acompanhar os próximos acontecimentos", começou a presidente do Palmeiras. “Eles vão ter o direito de se defender, não sabemos ao certo o que ocorreu. O que sabemos é que temos contrato com eles e vêm honrando rigidamente o que está no contrato. Eu fico com muito receio de qualquer precipitação, não quero ser injusta”, completou.
Leila Pereira, ainda, relembrou o caso da Samsung, em que o clube responde a uma ação milionária pela quebra unilateral do contrato em 2010. “No passado, numa gestão bem anterior, não a do Maurício Galiotte, a gestão de um ex-presidente do Palmeiras rescindiu um contrato unilateral, com a Samsung e nós temos o processo grande em virtude desse rompimento unilateral. Temos que ter muito cuidado e muita responsabilidade para que o Palmeiras não seja prejudicado", finalizou.
Palmeiras e Esportes da Sorte fecharam a parceria em janeiro deste ano. Além do patrocínio máster do time feminino, o acordo também inclui ativações em partidas da equipe masculina como mandante, por meio de placas de LED e backdrops, além de ações nas redes sociais e no site do clube. De acordo com a Polícia Civil, foi decretado o sequestro de bens como carros e casas de luxo, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. Porém, os policiais não esclareceram a quem pertencia cada bem. A operação é contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Próximos jogos do Palmeiras:
Criciúma (C) – 15/09, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Vasco (F) – 22/09, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Atlético-MG (C) – 28/09, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
1899 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
so mesmo casa de aposta que ganha dinheiro fácil, para patrocinar esse time feminino do palmeiras. time fraco, não consegue ganhar nada, e treme contra o Corinthians.