John Textor é um magnata estadunidense que tem revolucionado o mercado de clubes de futebol pelo mundo. Atualmente, ele é dono de cinco clubes espalhados pelo mundo, incluindo o Botafogo, do Brasil, o Lyon, da França, o RWD Molenbeek, da Bélgica, o Crystal Palace, da Inglaterra, e o FC Florida, dos Estados Unidos.
Recentemente, Textor expressou interesse em adquirir o Everton, da Inglaterra, o que ampliaria ainda mais a sua lista de clubes pelo mundo. No entanto, para concretizar essa aquisição, ele terá que se desfazer dos 45% que detém do Crystal Palace, pois a liga inglesa não permite que uma mesma pessoa tenha o controle de mais de um clube.
Além disso, caso consiga concluir a aquisição do Everton, John Textor pretende contratar Abel Ferreira, atual técnico do Palmeiras, para assumir o comando do clube inglês. O objetivo é claro: reforçar a equipe técnica e buscar um novo direcionamento para o Everton.
Neste sentido, a multa rescisória para tirar Abel Ferreira do Palmeiras não seria um impedimento para Textor, que está determinado a trazer o técnico português para o Everton. Atualmente, a multa de Abel está em 8 milhões de euros, e o técnico tem contrato até dezembro de 2025.
Por fim, Abel Ferreira tem sido sondado por outros clubes, como o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e o Al-Saad, do Catar, o que levou o Palmeiras a elevar o valor da multa rescisória do treinador na tentativa de mantê-lo até o final do contrato. No Alviverde, Abel Ferreira se firmou como um dos maiores técnicos da história do clube, conquistando dois títulos importantes: duas Libertadores da América e dois Campeonatos Brasileiros.
2859 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Mentiras, acho que tá na hora de derrubar esse site. É muita mentira junta.
Imprensa Gambá/Bambi/Flamerda sempre quando o Palmeiras tem jogos decisivos aparece com essas notícias de merda. PQP, o Abel AFIRMOU, no último jogo do Palmeiras, QUE FICA ATÉ DEZEMBRO DE 2025. FsDP é o que não faltam nessa imprensa marrom.