O Corinthians está na final do Campeonato Brasileiro feminino pelo oitavo ano consecutivo. Na tarde deste domingo, o Timão foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras , no Canindé, no jogo de volta da semifinal, mas pela vantagem no placar agregado, disputará a final mais uma vez. O Alvinegro paulista havia vencido o rival alviverde de virada na ida, por 3 a 1, no Estádio Dr. Jayme Cintra. Dessa forma, mesmo com a derrota como mandante, a equipe comandada pelo técnico Lucas Piccinato avançou à final com 4 a 3 no placar agregado. Agora, as 'Brabas' do Corinthians farão a decisão contra o São Paulo, que superou a Ferroviária, nos pênaltis, por 3 a 0. O Timão vai atrás de seu sexto troféu do Brasileirão feminino - o quinto consecutivo -, enquanto o São Paulo vai em busca do título inédito. Os confrontos de ida e volta da final do Brasileirão feminino estão previstos para acontecerem nos finais de semana dos dias 15 e 22 de setembro. O primeiro jogo terá mando do São Paulo, enquanto o Corinthians, por ter a melhor campanha do torneio, decidirá em casa.
O jogo começou com uma primeira chance criada pelo Corinthians em cobrança de falta, mas logo o Palmeiras inaugurou o marcador. O restante da primeira etapa foi de um Palmeiras que tentava criar oportunidades, enquanto o Corinthians, em vantagem no marcador agregado, diminuiu um pouco do ritmo do jogo. Já no segundo tempo, o Verdão começou forte, mas o Corinthians teve boas oportunidades para se colocar em vantagem no placar. No final, o Palmeiras voltou a ficar à frente no placar, mas o Corinthians é finalista mais uma vez.
597 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
já ganharam pois se não ganhar no futebol ganha na arbitragem.
vou ser sincero esse time feminino do Palmeiras começa ruim da técnica a mulher deixou para substituir no finzinho do jogo melhorou demais ela não sabe nada não tem tática nenhuma não tem nada é a olho tudo como é que o Palmeiras contrata uma técnica nessas condições pelo amor de Deus não dá para assistir dá nojo
Se a técnica tivesse feito substituicoes com jogadoras descansadas no jogo anterior a exemplo do rival provavelmente teria mantido o placar de 1x0 , vale como experiencia.