O Corinthians está na final do Campeonato Brasileiro feminino pelo oitavo ano consecutivo. Na tarde deste domingo, o Timão foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras , no Canindé, no jogo de volta da semifinal, mas pela vantagem no placar agregado, disputará a final mais uma vez. O Alvinegro paulista havia vencido o rival alviverde de virada na ida, por 3 a 1, no Estádio Dr. Jayme Cintra. Dessa forma, mesmo com a derrota como mandante, a equipe comandada pelo técnico Lucas Piccinato avançou à final com 4 a 3 no placar agregado. Agora, as 'Brabas' do Corinthians farão a decisão contra o São Paulo, que superou a Ferroviária, nos pênaltis, por 3 a 0. O Timão vai atrás de seu sexto troféu do Brasileirão feminino - o quinto consecutivo -, enquanto o São Paulo vai em busca do título inédito. Os confrontos de ida e volta da final do Brasileirão feminino estão previstos para acontecerem nos finais de semana dos dias 15 e 22 de setembro. O primeiro jogo terá mando do São Paulo, enquanto o Corinthians, por ter a melhor campanha do torneio, decidirá em casa.
O jogo começou com uma primeira chance criada pelo Corinthians em cobrança de falta, mas logo o Palmeiras inaugurou o marcador. O restante da primeira etapa foi de um Palmeiras que tentava criar oportunidades, enquanto o Corinthians, em vantagem no marcador agregado, diminuiu um pouco do ritmo do jogo. Já no segundo tempo, o Verdão começou forte, mas o Corinthians teve boas oportunidades para se colocar em vantagem no placar. No final, o Palmeiras voltou a ficar à frente no placar, mas o Corinthians é finalista mais uma vez.
900 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
já ganharam pois se não ganhar no futebol ganha na arbitragem.
vou ser sincero esse time feminino do Palmeiras começa ruim da técnica a mulher deixou para substituir no finzinho do jogo melhorou demais ela não sabe nada não tem tática nenhuma não tem nada é a olho tudo como é que o Palmeiras contrata uma técnica nessas condições pelo amor de Deus não dá para assistir dá nojo
Se a técnica tivesse feito substituicoes com jogadoras descansadas no jogo anterior a exemplo do rival provavelmente teria mantido o placar de 1x0 , vale como experiencia.