John Textor, acionista majoritário do Botafogo, negou qualquer interesse em contar com Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, para assumir o comando do Everton, caso ele conclua a compra do clube inglês e o integre à Eagle Football. A informação foi divulgada pelo jornal britânico "The Sun". Textor revelou que já fez tentativas no passado para contratá-lo para outras funções, mas descartou a possibilidade de trazer o treinador português para o Everton, classificando a ideia como uma verdadeira "loucura". Ele deixou claro que o foco atual é outro e que Abel Ferreira não é candidato para nenhuma oferta da Eagle.
Abel Ferreira possui contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025. Para concretizar a aquisição das ações do Everton, John Textor precisa primeiro vender sua participação no Crystal Palace, outro clube da Premier League. Essa manobra financeira é essencial para que o empresário consiga integrar o Everton ao portfólio de sua holding, a Eagle Football.
O Botafogo, liderado por John Textor, enfrentará o Corinthians e o São Paulo em jogos decisivos. O time receberá o Corinthians no Estádio Nilton Santos e enfrentará o São Paulo em jogo de ida das quartas de finais da Copa Libertadores, ambos no Rio de Janeiro.
21636 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Se isso for verdade então o Palmeiras esqueça títulos e a segunda divisão e as merdas o espera
Esse app está difícil de ler, um monte de mentiras, coisas sem nexo...fundo de poço...