Agner treinou com os profissionais do Palmeiras na Academia de Futebol na semana passada. O meia de 19 anos foi contratado para reforçar o time sub-20 do Alviverde e já teve a oportunidade de trabalhar sob os olhares da comissão técnica de Abel Ferreira. Agner iniciou sua carreira no futebol de salão pelo Vasco aos 7 anos e fez a transição para o futebol de campo aos 11, no Fluminense. Ele joga como meia e segundo atacante, com 1,87m e 78 kg.
Agner se inspira em Paulo Henrique Ganso, mas também gosta de marcar gols. Ele viveu seu melhor momento no Fluminense jogando mais próximo da área e foi um dos destaques do sub-17 em 2022, com 15 gols em 36 partidas, números impressionantes para um meia. No entanto, apesar de seu desempenho na base, nunca teve oportunidades no time profissional do clube.
O jogador renovou com o Fluminense no meio do ano passado, mas o contrato de empréstimo com o Palmeiras possui opção de compra de 1 milhão de euros por 50% do jogador. Agner deixou o Fluminense devido à falta de espaço, após se tornar reserva na equipe e perder espaço para outros jogadores. O Palmeiras acredita em seu potencial e espera que ele evolua para reforçar o elenco principal no futuro.
3303 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
isso é bom promover os jogadores para irem se adaptando e não importa a idade se é bom tem que subir.