Uma auditoria concluiu que o valor do golpe financeiro sofrido por Dudu, atacante do Palmeiras, superou os R$ 18 milhões avaliados inicialmente. O caso está sob responsabilidade do 15º Distrito Policial de São Paulo, e a Polícia Civil realizou dois mandados de prisão na segunda-feira (9). Thiago Donda, padrinho de casamento do atacante, segue desaparecido. A auditoria concluiu que, a partir de movimentações financeiras sem autorização de Dudu e com assinaturas falsas, o atacante teve um prejuízo de R$ 22.221.192,78 no golpe.
Joelson Aguilar dos Santos, ex-gerente da agência do Bradesco, também foi detido e há indícios de seu envolvimento no golpe. A defesa do bancário não quis se pronunciar oficialmente sobre o caso. O empresário Thiago Donda, que exercia o papel de uma espécie de 'braço-direito' de Dudu e estava entre os padrinhos do noivo no casamento do atacante, está desaparecido, mas sua defesa nega a veracidade das acusações. A emissão dos mandados de prisão preventiva de cinco dias ocorreu no final de agosto, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
O atacante Dudu, que tinha o status de pilar no Palmeiras, teve um período de 11 meses fora dos gramados devido a uma lesão no joelho. Atualmente, mesmo à disposição de Abel Ferreira, o futuro de Dudu no clube segue incerto. A diretoria alviverde não esconde o desejo de negociá-lo desde um episódio envolvendo um acordo com o Cruzeiro. O jogador está insatisfeito com a minutagem no elenco e com sua performance, que ainda deixa a desejar desde a recuperação.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
2046 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas