Flaco López é o artilheiro e líder de participações em gols do Palmeiras no ano de 2024. O argentino balançou as redes 19 vezes em 48 duelos disputados com o Verdão e distribuiu seis assistências. Desse modo, em média, o atacante participa de um tento a cada 1,92 jogo com a equipe paulista.
No Campeonato Paulista, competição na qual o Palmeiras sagrou-se campeão sobre o Santos, Flaco López marcou dez gols em 15 duelos disputados. Além disso, o argentino contribuiu ofensivamente com mais duas assistências. Pelo Campeonato Brasileiro, o jogador é o vice-artilheiro do Palmeiras, atrás somente do Estêvão. Flaco marcou sete gols em 22 rodadas, enquanto a joia da base do Verdão fez oito.
O atacante, que veste a camisa 42, na principal competição nacional, também contribuiu com duas assistências para os seus companheiros. Agora, pela Copa Libertadores, eliminado nas oitavas de final para o Botafogo, Flaco fez dois gols e deu dois passes decisivos. Na Copa do Brasil, em que o Vedão também caiu nas oitavas, o atacante não participou de nenhum tento nos dois jogos que disputou. Flaco chegou ao Palmeiras em junho de 2022. Naquela temporada, fez 14 jogos e marcou dois gols. No ano seguinte, entrou em campo em 41 oportunidades e marcou oito gols.
O argentino, assim, vive sua fase mais artilheira no Alviverde Paulista. O Palmeiras retorna aos gramados no domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Criciúma, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro,no Allianz Parque. Atualmente na terceira posição, o Alviverde soma 47 pontos, três a menos que o líder Botafogo, que contabiliza 50.
SE Palmeiras (@palmeiras) - Ver esta publicação no Instagram
1692 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER