O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, com uma novidade: o atacante Estêvão, de volta após o período cedido à Seleção Brasileira, em sua primeira convocação para a principal, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele se apresentou sem queixas depois da pancada sofrida no rosto durante a derrota para o Paraguai, na terça-feira.
O zagueiro Gustavo Gómez e o volante Richard Rios, que defenderam Paraguai e Colômbia no mesmo período, chegam a São Paulo respectivamente neste início de tarde e à noite. Por isso não participaram da atividade desta quarta. Único dos selecionáveis na Academia de Futebol, portanto, Estêvão fez um trabalho regenerativo à parte do elenco.
Medida preventiva uma vez que atuou nos minutos finais da partida contra o Paraguai, na terça-feira - antes, na sexta-feira, apareceu também no fim contra o Equador. Os demais jogadores do elenco trabalharam com ênfase nos enfrentamentos no último terço do campo, ultrapassagens, cruzamentos e finalizações. A movimentação faz parte da preparação para enfrentar o Criciúma, às 16h do domingo, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileiro. O Verdão está com 47 pontos e em terceiro colocado, atrás de Botafogo e Fortaleza.
1386 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Não, ele não pode jogar. Como ele está bem, sem nenhum problema ele não pode jogar. Se estivesse lesionado, aí sim ele poderia.