O elenco do Palmeiras deu sequência à preparação para o confronto diante do Criciúma, válido pelo Campeonato Brasileiro. O treino desta quinta-feira teve novidades e reservou a volta de dois jogadores: o colombiano Richard Ríos e o paraguaio Gustavo Gómez, que estavam com suas respectivas seleções durante a data Fifa.
Gómez, que disputou apenas 90 minutos contra o Uruguai e esteve suspenso na partida contra o Brasil, participou dos trabalhos no gramado junto ao restante do grupo. Já Ríos, titular contra o Peru e contra a Argentina, ficou na parte interna da Academia de Futebol para atividades regenerativas.
O treinamento desta quinta-feira no CT alviverde foi de atividades táticas. Sob orientação da comissão técnica de Abel Ferreira, o elenco do Verdão ensaiou situações de jogo e ações ofensivas e defensivas. Os atletas ainda fizeram um exercício de finalizações. Esta foi a quarta sessão de treinos do Palmeiras nesta semana - a primeira com o grupo "completo" de jogadores à disposição.
Em meio à data Fifa, o treinador português teve duas semanas para preparar a equipe para o duelo contra o clube catarinense. O elenco alviverde ainda possui mais dois dias de treino antes de enfrentar o Criciúma. O embate está marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o time palestrino segue desfalcado de Mayke (lesão na panturrilha direita), Gabriel Menino (lesão na coxa esquerda), Marcelo Lomba (pubalgia), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo). Em contrapartida, Vitor Reis tem treinado normalmente e deve retornar. O Verdão vem de três vitórias consecutivas no torneio nacional e ocupa a terceira colocação, com 47 pontos, apenas três atrás do líder Botafogo. O Palestra Itália disputa apenas a Série A e, agora, vai atrás de seu 13º título brasileiro.
1695 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site