João Paulo pode ser o novo lateral esquerdo do Palmeiras
Como avisou Alexandre Mattos em sua apresentação, o Palmeiras vai começar a beber água limpa. E é justamente esse o tom que os reforços que chegam à Academia de Futebol dão para as suas entrevistas.
Nesta terça-feira (13), foi a vez de João Paulo e Lucas repetirem o discurso de que os salários em dia, a estrutura e o projeto montado por Oswaldo de Oliveira são capazes de atrair qualquer atleta a fechar com a equipe paulista.
O lateral direito, aliás, deixou o Botafogo, onde era treinado por Oswaldo, justamente pelo atraso de salários.
"O motivo de eu estar aqui é o projeto e o que o Oswaldo passou que buscará títulos", iniciou Lucas. "Ter salários em dia é um dos fatores que me fez vir para cá. Infelizmente, essas coisas de atrasar salário ainda acontecem no futebol. Coisas que deveriam ser banidas. O único problema do Palmeiras precisaria ser dentro de campo, vencer o adversário", afirmou o atleta que vestirá a 32.
João Paulo repetiu o discurso de Lucas e mostrou que, mesmo de longe, no Flamengo, se impressionou com o trabalho montado por Oswaldo de Oliveira no Botafogo.
O lateral esquerdo, que recebeu a número 6, que era de Juninho, também se mostrou inteirado da história recente do Palmeiras. E avisou: quer deixar o nome cravado na história do clube.
"Quando eu ouço Palmeiras, eu lembro do passado de glórias. Me lembro dos anos 1990, que o time era praticamente imbatível. Lembro do Paulistão de 2008, da Copa do Brasil de 2012. Eu quero deixar meu nome cravado na história. E para deixar nome cravado na história, só com títulos", afirmou.
Nesta terça, Lucas treinou entre os titulares, enquanto que João Paulo foi reserva de Zé Roberto na esquerda. Os dois fazem parte de uma extensa lista de reforços que ainda tem os zagueiros Vitor Hugo e Victor Ramos, os volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto, os meias Robinho e Zé Roberto, e os atacantes Dudu, Leandro e Rafael Marques.
4377 visitas - Fonte: UOL Noticias