O Palmeiras começou a se movimentar no mercado de olho em contratações para 2025. Depois de adiantar o planejamento do próximo ano com a comissão de Abel Ferreira, a diretoria identificou as principais necessidades para a próxima janela.
Uma delas é encontrar reposição para Estêvão. Negociado com o Chelsea, da Inglaterra, o meia-atacante de 17 anos de idade fará sua despedida no Mundial de Clubes, que acontecerá entre junho e julho, nos Estados Unidos.
O Palmeiras vai ao mercado buscar um outro ponta-direita, e a tendência é explorar opções fora do Brasil. Maurício e Felipe Anderson, contratados na janela deste meio de ano, podem desempenhar a função, mas não têm as mesmas características do jovem, convocado para a Seleção.
No outro lado do ataque, o clube planeja renovar o empréstimo de Lázaro, prepara o retorno de Bruno Rodrigues depois de uma segunda cirurgia no joelho, mas também não descarta contratar outro jogador.
Dudu disputa espaço no setor também e possui contrato até o fim de 2025, mas vive uma temporada tortuosa, depois de uma cirurgia no joelho e negociações frustradas com Cruzeiro e Flamengo. Sua permanência para o próximo ano ainda não é uma certeza.
A busca por um novo camisa 9, pedido frequente entre torcedores, não está entre as prioridades. Depois de tentar Gabigol e não chegar a um acordo, o clube entende que para trazer um novo centroavante teria de negociar Flaco López ou Rony.
Neste momento, não há ofertas na mesa que façam o Palmeiras cogitar a transferência do argentino, artilheiro no ano com 19 gols, ou do camisa 10.
Na defesa, o Verdão ainda mantém o interesse por um zagueiro canhoto, já que todos os defensores do elenco no momento são destros.
Benedetti, do sub-20, é visto como um jogador com potencial com estas características, mas tem 18 anos de idade, e a defesa já conta com Vitor Reis, 18, e Naves, 22. Se contratar, o clube irá em busca de um jogador com alguma rodagem no profissional.
E saídas?
O Palmeiras vem fazendo movimentações pontuais em saídas e isto deve acontecer mais uma vez para 2025.
A ideia da diretoria, contudo, é manter a espinha dorsal do elenco, incluindo líderes do grupo como Gustavo Gómez e Raphael Veiga, citados como alvos de ofertas do exterior.
Com a renovação do contrato no início do ano, Abel Ferreira está garantido para a próxima temporada, também. O técnico já avisou que pretende cumprir o vínculo.
2799 visitas - Fonte: -
Então véio bicha, aqui ninguém é obrigado a te dar satisfação,e nem comer teu cu,e a nenhum outro corno aqui do aplicativo
Vitor de Falco, o maior boçal que vive tentando mostrar inteligência nesse app. Imbecil sem noção.
Vitor e Gabriel os bebês chorões mimadinhos façam um abaixo assinado e vao la no Allianz se é que vcs tem $$$ pra ir até lá e peçam pela saida da Leila e do Abel .. ai volta o Mustapha e sua turminha junto com Celso Roth pra tecnico .... aí vcs ficam felizes e podem tomar suas mamadeiras juntinhos nos colinhos das suas mamães kkkkk buaaaaaa como choram esses mimadinhos ... vao procurar o que fazer ao inves de ficar enchendo o saco aqui todo dia ....
Urgente demitir Abel e Anderson , dois incompetentes e incapazes de reformular ou mesmo reforçar o elenco realizaram nos ultimos quatro anos mais de 35 contratações frustrantes de jogadores desconhecidos ou encostados , com alto custo. Absurdo pensar em mundial com esse time envelhecido e decadente e pior sem esquema e padrão de jogo aceitável, só chutoes e chuveirinhos na área. Receberam da administração do Nobre e Matos o melhor elenco das Americas , e hoje com muita boa vontade estamos em quarto ou quinto lugar do Brasil. Mentiras, promessas e traições ,caracterizou a administração, folha de pagamento estratosferica com salarios individuais incompativeis ao nosso mercado do futebol., ficaram subjulgados as pressões ds empresários, necessitando vender revelações pra cobrir esses gastos , onde temos salarios de primeiro mundo com futebol ao nivel da varzea, antes o falastrão reclamava do calendário , agora fora da Taca Brasil e Libertadores , devido ao mediocre time , gerando prejuizos substanciais pela inexistência de arrecadações e premiações.
Eu Sou Palmeirense E Às Vezes Fico Com Opiniões de Certos Torcedores, De O Nosso Diretor de Futebol Fosse O Matos O Palmeiras Provavelmente Estaríamos Devendo VALORES Absurdos, É Muito Triste Ler e Ouvir Certas Coisas...
A reestruturaracao deve comer mandando este diretor de futebol e seus gerentes para rua.Fraquissimos.Somente enfraqueceram nosso elenco com contratações medíocres.