O zagueiro Vitor Reis está recuperado de um edema na coxa direita e está pronto para reforçar o Palmeiras no próximo jogo contra o Criciúma, neste domingo. A partida acontecerá às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
Vitor Reis destacou a intensa preparação da equipe ao longo da semana e expressou sua prontidão para retornar aos gramados. Ele mencionou: "O time está trabalhando muito forte e bem, pensando em cada jogo. Estou muito bem fisicamente e mentalmente, e tenho certeza de que voltarei 100% para estar à disposição no próximo jogo."
O zagueiro de 18 anos, que vive sua primeira temporada no elenco profissional, tem mostrado desempenho consistente, sendo escalado como titular em 12 dos 14 jogos disputados até o momento. Além disso, ele contribuiu com dois gols, demonstrando sua versatilidade e habilidade no campo.
Vitor Reis enfatizou a importância de seu aprendizado contínuo no time profissional, destacando a influência positiva de seus colegas e sua determinação em sempre ajudar a equipe da melhor maneira possível.
Atualmente, o Palmeiras ocupa a terceira posição no Brasileirão, somando 47 pontos e buscando se manter na disputa pelo título.
1395 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site