Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Estadão Esporte (@estadaoesporte) Joaquín Piquerez não deve mais jogar pelo Palmeiras em 2024, após cirurgia no joelho esquerdo. Enquanto isso, o lateral superou a timidez e passou a compartilhar mais sobre si e os bastidores da recuperação com vídeos no Instagram. Quem já o acompanhava pôde saber que o atleta joga Fortnite, gosta de catchup na pizza e é fã do super-herói Hulk.
Piquerez recebeu a reportagem do Estadão no condomínio em que mora e, mais uma vez, esquivou-se do perfil tímido para comentar sobre futebol, carreira e o carinho dos palmeirenses. A conversa aconteceu em uma sala de escritório do conjunto de prédios. Ao lado, em um espaço destinado a home office, uma garota acompanhava uma aula particular. Piquerez atentou para fechar a porta e evitar que o barulho da entrevista a atrapalhasse. Melhor lateral-esquerdo do Brasileirão 2023, em que foi campeão, o uruguaio também demonstra ser bom vizinho.
Outros condôminos, aliás, são companheiros de Palmeiras e rivais do São Paulo. Os centros de treinamento dos dois clubes fica próximo do complexo de prédios. A coincidência no endereço é oposta à origem: o lateral é o único uruguaio no elenco alviverde e segue o perfil de muitos jogadores vindos do país ao Sul, mais recluso e de certa simplicidade. Entretanto, quando ele se dispõe a compartilhar mais de si, mostra uma personalidade singular. É assim que se conhece também quem é "Joaco", além de Piquerez.
Além do ex-companheiro, os fãs do jogador desejam boa recuperação, relatam saudade de Piquerez em campo e não perdoam para elogiar a aparência do palmeirense. "Se prestar atenção, ele está falando alguma coisa", diz um comentário na publicação sobre as tatuagens do atleta, em que ele aparece sem camisa. Até mesmo "vem para o Corinthians " aparece entre o que dizem os seguidores.
1812 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas