Dudu, o camisa 7 do Palmeiras, tem enfrentado um período de 40 dias sem poder atuar em campo. Mesmo sem lesões, o jogador tem se dedicado aos treinos para recuperar seu espaço no time, com a expectativa de ganhar mais minutos nas próximas 13 partidas do ano.
Desde a realização da cirurgia no joelho, em agosto do ano passado, e os problemas com a diretoria após a negociação frustrada com o Cruzeiro, Dudu teve apenas 10 jogos no ano, sendo três como titular, sem gols nem assistências. Recentemente, o jogador reclamou de dores na panturrilha, o que o levou a ficar de fora de confrontos decisivos contra o Flamengo e o Botafogo.
Entretanto, fontes próximas relatam que Dudu tem se destacado nos treinos na Academia de Futebol e expressa seu desejo de dar a volta por cima nos meses restantes da temporada. Apesar do contrato válido até 2025, o desgaste com a diretoria e a busca por recuperar seu protagonismo têm gerado incertezas quanto ao seu futuro no clube.
Relacionado para o último jogo antes da pausa para a data Fifa, o atacante deve ficar no banco de reservas neste domingo, contra o Criciúma. Além da busca pelo título brasileiro, o momento é crucial para projetar a próxima temporada na Academia de Futebol, que pretende ir ao mercado em busca de reforços para o setor ofensivo. Dessa forma, a reta final do Brasileirão se apresenta como uma oportunidade para Dudu e outros jogadores mostrarem seu potencial.
561 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Dudu já jogou nos dois lados, mas onde ele foi melhor, foi pela direita
hoje Dudu entrou ainda sem confiança mais logo ele se recupera é só ir colocando pra jogar mais só deixar claro ele gosta de jogar pela esquerda vamos torcer pra ele começar a acertar na direita apesar do Abel ser o máximo mais ele quer que os jogadores sejam polivalente se vc tem como por cada um em sua posição que gosta de jogar porque não?