Recentemente, o jogador de futebol Caio Paulista, do Palmeiras, foi acusado de agressão por Clara Monteiro, mãe de um dos filhos do jogador. Em uma série de publicações nas redes sociais, Clara compartilhou fotos de hematomas e marcas de agressão em seu rosto, pernas e costelas, alegando que as lesões foram causadas por Caio. No entanto, o lateral-esquerdo nega veementemente as acusações.
O advogado de Clara, Marcos Paulo Arias, afirmou que ela entrou com uma ação judicial contra Caio Paulista, buscando reparação pelos danos sofridos devido às agressões ao longo do relacionamento. Apesar de não ter registrado um boletim de ocorrência contra o jogador, Marcos apontou que Clara não procurou a polícia por medo de retaliação, devido ao controle e comportamento agressivo exercido por Caio.
Em resposta às acusações, Caio Paulista enfatizou que nunca agrediu Clara ou qualquer outra mulher, e que as alegações são falsas. Ele também mencionou que estão discutindo questões financeiras relacionadas à pensão alimentícia na Vara Familiar de São Paulo, sem haver qualquer processo criminal contra ele. Por outro lado, o Palmeiras, ciente da situação, reafirmou seu compromisso com o respeito e repúdio à violência, declarando que acompanhará o caso de perto.
Clara publicou uma carta aberta, elucidando o sofrimento que enfrentou e encorajando outras mulheres a se levantarem contra a violência psicológica, física e verbal. Ela compartilhou sua experiência, expressando seu desejo de que todas as mulheres que passam por situações semelhantes encontrem forças para superá-las, enfatizando que é possível sair dessa realidade dolorosa.
912 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
se realmente fosse verdade ela teria feito o BO e provado ,no nosso Brasil as pessoas fazem queixa contra outra e sem prova nenhuma o acusado é que tem que provar que é inocente é invertido situação ou seja o certo é: vc é inocente até que provém o contrário assim é oque está na lei ,só que as pessoas que aplicam e decidem agem como se vc é culpado até vc provar ao contrário. deixando bem claro não estou defendendo ninguém só deixando bem claro como funciona a justiça em nosso país.