Arouca não recebe salários do Santos desde outubro, por isto está confiante em conseguir um desligamento do clube na justiça. Foi isto que revelou em uma entrevista na Rádio Globo a advogada Cristina Paranhos Olmos, que cuida do caso do volante.
"Ele ainda está com salários atrasados desde outubro. Novembro, dezembro, o 13º salário, não está com depósito fundiário... O Arouca está com toda situação para ter um resultado favorável. A lei é bastante clara e não tem nada que contraria nossa pretensão do ponto de vista legal", explicou a advogada.
Caso consiga o desligamento do Santos na justiça, Arouca já é algo do Palmeiras para ser reforço para a temporada 2015. Segundo Cristina Paranhos Olmos, o resultado sair em breve.
"Como é um pedido de antecipação de tutela, (o resultado da sentença) deve ser o mais breve possível, mas não tem como prever a data. Provavelmente até menos que uma semana. Meu cliente está sem receber salários há um prazo bem considerável e tomamos uma medida urgente", concluiu.
88563 visitas - Fonte: UOL Noticias