Grupo liderado por Wlademir Pescarmona elogia contratações de Nobre (Foto: Diogo Venturelli)
Além de acalmar a sempre exigente torcida palmeirense, o presidente Paulo Nobre parece estar conseguindo o que para muitos sempre foi sonho bem distante da Rua Turiassu: “pacificar” as sempre agitadas alamedas da sede social do Verdão.
Em comunicado publicado em seu site oficial, a União Verde e Branca, chapa que tem como líder Wlademir Pescarmona e que foi derrotada na última eleição, elogiou a política de contratações adotada pela atual diretoria. Até o momento, já foram 14 reforços.
A nota da oposição, intitulada como “Viva a mentalidade Dudu”, cita dez pontos que merecem ser destacados na versão 2015, do Palmeiras.
“Parabéns à situação! Não só pelo jogador, sobretudo pelo gesto que inaugura a mentalidade que a oposição sempre defendeu e até então não foi ouvida. Antes tarde do que nunca. Sempre que ela prevalecer, aplaudiremos de pé.
Este mandato começa de forma oposta ao anterior que estreou com o lamentável caso Barcos. Começou bem, negando 2013-2014, implementando o pensamento que levamos às urnas” diz trecho.
Apesar da “reaproximação”, os opositores prometem que não deixarão de criticar os erros e citam projetos enaltecidos por Paulo Nobre, como o Avanti e a nova arena, como frutos da gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo.
“Reiteramos nossos cumprimentos. A cada ação grandiosa, ganhamos todos nós, o Palmeiras!” diz outra parte do comunicado.
Clique aqui e veja uma entrevista exclusiva com Paulo Nobre, na qual ele fala, dentre outros assuntos, sobre o interesse em Arouca e Paolo Guerrero.
5904 visitas - Fonte: Ge