Ao marcar o quinto gol do Palmeiras na goleada por 5 a 0 sobre o Criciúma, Raphael Veiga mostrou os cinco dedos da mão direita e fechou a esquerda. A celebração não tinha nada a ver com o placar do jogo, mas sim com a marca que atingiu: 50 gols no Allianz Parque. Ele é o maior artilheiro da arena, seguido por Dudu, com 40, e detém outras marcas relevantes no local: é o 3º jogador com mais assistências (24), 3º com mais vitórias (99) e 3º com mais jogos (141).
Raphael Veiga também está se aproximando da marca de 100 gols com a camisa alviverde: são 94 ao todo, sendo 12 apenas nesta temporada. O gol de domingo encerrou um jejum de 11 partidas sem marcar do camisa 23. A última vez que havia balançado as redes até então era na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, dia 11 de julho. Um dos principais nomes do elenco comandado por Abel Ferreira, Veiga neste momento é reserva de Maurício na equipe alviverde.
Contra o Criciúma, começou a partida no banco de reservas e entrou aos 25 minutos do segundo tempo. O gol veio cinco minutos depois.
1416 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
o pessoal se importa até como o cara comemora gols se tá loco o futebol já era e que saudade de quando os jogadores faziam provocações antes ,durante e depois do jogo.
Quanta bobagem... é melhor ler esses comentários do que ser analfabeto...eu acho...
Francisco José.....totalmente de acordo....menosprezo ao time e a bandeira que o pagamento mensalmente...mais respeito é bom...exitem diversas maneiras para se comemorar um golaço como o que fez de falta...
A comemoração mostrando o número de gols marcados é compreensível. Porém dar coice na bandeira de correr é inaceitável e de tremendo mau gosto.
Seu merda deixa de ser futriqueiro