Durante o Fim de Papo desta terça (17), a colunista Milly Lacombe criticou as declarações do Palmeiras sobre a violência contra a mulher, argumentando que são vazias. Ela destacou que, se o clube realmente não tolerasse o crime, deveria afastar Caio Paulista, acusado de agressão pela ex-mulher. Segundo a jornalista, após esclarecidos os fatos, o clube deveria decidir pelo afastamento definitivo ou pela reintegração do jogador.
Milly ressaltou a importância de afastar o jogador quando uma acusação grave como essa surge, ao invés de apenas emitir uma nota dizendo que não tolera. Ela destacou que as palavras que não combinam com as ações são vazias, e que a atitude correta seria afastar o jogador até que as coisas se esclarecessem, para então decidir sobre sua reintegração ou afastamento definitivo.
A colunista também abordou o papel da mídia e da sociedade na questão, evitando cobrar a presidente do clube, Leila, por se pronunciar sobre o machismo. Ela alertou que cobrar uma mulher nessa posição poderia ser visto como um reflexo do machismo presente na sociedade.
1911 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
Agora que a irmã, da pilantra, apareceu pra esclarecer a verdade, quero ver esse lixo dessa Mile lambe lambe aparecer pra se desculpar. Quando o filho do presidente dela sentou o braço na esposa, ela não apareceu pra defender....lixo
Essa Milly é uma comunista enrustida que só quer tumultuar o ambiente do Palmeiras. Quem ela pensa que é para julgar o Palmeiras? Ela já condenou o Caio sem saber o que realmente aconteceu Vá se explicar com o Rogério Ceni, sua idiota complexada
Essa oposição é um composta por um grupo que não veem o útero do futebol. Só querem fazer barulho. Se estes caras ganharem, o Palmeiras vai voltar a era dos dinossauros. Não vamos deixar isso acontecer. Avante Palestra!!
Esta pessoa Milly é muito desinformada e mais uma tentando causar algum dano ao time pq esta embalando no campeonato. Então Milly vamos lá analisar: Na constituição Brasileira diz que toda pessoa e inocente até que se prove ao contrário então se for por sua sugestão e o Palmeiras afastar o cara do exercício de sua profissão seria uma pré condenação acompanhada de punição, e outra o caso aconteceu a um ano época em que o jogador defendia do São Paulo , que por sua raiva desmedida em sugerir tal punição ao arrepio da lei suspeito que seja seu time de coração e vc quer vingança por ele ter abandonado seu time para vir para o lado verde do muro, e outra já imaginou se Neymar e Dudu tivessem sido punido antes da apuração dos fatos? ai sim seria uma injustiça, e outra nossa Presidente é uma mulher isso quer dizer que vc esta sendo preconceituosa ao dizer que ela não tomou atitude, ou isso ou ve acha ela machista?
Indiferente se houve ou não violência isso foi na vida pessoal do atleta. É claro que pra um clube de futebol não é legal, pois seu atleta está atrelado a imagem do clube. Imagina qualquer um de nós homens ou mulheres agredir nosso parceiro por sei lá qual motivo e a empresa na qual trabalhamos nos mandar embora, não tem lógica! Foi o mesmo lance do Dudu anos atrás quando o Palmeiras emprestou ele pro Catar pra baixar a poeira.
esse cara é um trouxa não sabe oque está falando não estou aqui pra defender nem um nem outro até pq quem tem que resolver isto é a justiça e querendo ou não o acusado é inocente até que provém ao contrário quem está acusando que prove. não esqueçam oque houve com Neimar e Dudu.
Essa denúncia tem alguns pontos de incoerência, o casal está em discussão por valores de pensão alimentícia para a filha. De repente surgem imagens de agressão expostas 1 ano depois de terminar o relacionamento. Tudo isso em meio a um processo em Vara Civil. Algumas pontas estão soltas neste processo.
se é que aconteceu?
com todo respeito...pq não denunciou qdo aconteceu a violência?