Caio Paulista se reapresentou normalmente ao Palmeiras na manhã desta quarta-feira (18) na Academia de Futebol, um dia após sua ex-namorada registrar boletim de ocorrência e prestar depoimento alegando ter sofrido agressões durante o relacionamento com o jogador no ano passado.
O lateral esquerdo participou do treino com os demais jogadores de linha, que fizeram um trabalho de marcação e aproximação em dimensões reduzidas. Além disso, os atletas colocaram em prática uma atividade técnica com duas equipes no gramado. O Palmeiras mantém o mesmo posicionamento divulgado no fim de semana, quando o caso veio a público. Caio é baixa confirmada para próximo jogo do Palmeiras. O jogador foi expulso no fim de semana contra o Criciúma e será desfalque contra o Vasco, no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela 27ª rodada do Brasileirão.
A Sociedade Esportiva Palmeiras esclarece que, tão logo tomou conhecimento sobre a carta aberta publicada pela mãe de um dos filhos do atleta Caio Paulista em uma rede social, o jogador foi convocado pela diretoria para uma reunião, ocorrida na noite de sábado.
Em fotos e vídeos postados nas redes sociais, Clara mostrou hematomas pelo corpo, além de um olho roxo, marcas das supostas agressões de Caio Paulista. O episódio mais recente teria acontecido em outubro de 2023, segundo o relato.
1029 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Ele se machucou jogando pelo Palmeiras em ótima fase, agora não podemos descartá-lo assim!!Pelo seu passado no clube, a Leila está pisando na bola com ele!! Merece mais respeito, só isso!!!
mas e bom jogador Caio Paulista.
Chega de ilusões com Dudu
Hora de vender Dudu acabou o ciclo.
Seria bom vender Dudu e reforçar o time. Com reforço de peso