Torcida do Palmeiras supera o Corinthians no ranking de sócios-torcedores (Foto: Marcos Ribolli)
Diretoria em lua de mel com a torcida, principalmente após a chegada de Alexandre Mattos, contratações de impacto para o plantel comandado por Oswaldo de Oliveira e uma esperança de dias bem melhores no Palmeiras para 2015. E tudo isso já reflete fora de campo. Com um começo de ano bastante promissor, o Verdão voltou a ver o número de seus sócios-torcedores aumentar, em janeiro.
Nesta terça-feira, durante mais um dia bastante agitado nos bastidores do clube, o Palmeiras superou o rival Corinthians e agora ocupa a 3ª colocação no ranking das torcidas no “Movimento por um Futebol Melhor”.
Até as 19h30 desta terça-feira, o Verdão registrava 68.412 torcedores contra 68.095 do maior rival. Os líderes do movimento continuam sendo os gaúchos Internacional, com 127.979 cadastrados, e Grêmio, com 80.392 associados.
Impulsionado pela inauguração do seu novo estádio, o Palmeiras foi o clube que registrou o maior número de novos adeptos em 2014, com quase 29 mil novas adesões. Empolgado com esse início de ano, o presidente Paulo Nobre afirmou que os investimentos feitos pelo Verdão em contratações até agora são frutos dos resultados positivos do Avanti.
– É bom o torcedor entender que, quanto mais crescer o sócio-torcedor, mais poder de fogo o Palmeiras vai ter para montar um time para disputar títulos, que é o que todo mundo quer – afirmou o dirigente.
46323 visitas - Fonte: GloboEsporte