O lateral esquerdo do Palmeiras, Caio Paulista, está envolvido em uma polêmica após sua ex-mulher, Clara Monteiro, acusá-lo de agressão e prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher. A advogada do jogador, Bia Saguas, compareceu à delegacia para agendar o depoimento de Caio Paulista, que nega as acusações e se apresentou "de forma espontânea" para indicar provas documentais e testemunhais que irão desmentir as alegações.
Segundo Clara Monteiro, as agressões teriam ocorrido em 2023, e ela publicou em suas redes sociais registros dos hematomas em seu corpo. O advogado que representa Clara confirmou que existe uma ação contra Caio Paulista por agressões ao longo do relacionamento. No entanto, o jogador afirma que o relacionamento do casal terminou há quase um ano e que as partes discutem, na Vara da Família, o pagamento da pensão alimentícia da criança.
O Palmeiras se manifestou, afirmando que não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais. O clube também reforçou que se reuniu com o jogador assim que soube da acusação e que Caio Paulista negou ter cometido a agressão. Apesar do caso, o jogador segue sua rotina no clube normalmente.
A advogada de Caio Paulista reforçou a inocência do jogador e afirmou que confia plenamente na justiça para que as acusações infundadas sejam desmascaradas. Ela destacou que a farsa foi criada com intenções claras de prejudicar a imagem do atleta e que, uma vez absolvido, poderão acionar civil e penalmente todos que compactuaram com as falsas afirmações.
918 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas