O jogador Caio Paulista, do Palmeiras, está envolvido em uma polêmica após ser acusado de agressão pela ex-namorada, Clara Monteiro. Segundo informações do ge, a advogada do atleta esteve na delegacia da mulher para agendar o depoimento de seu cliente e apresentar provas em sua defesa.
Clara fez um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, alegando ter sofrido agressões entre 2022 e 2024, além de violência psicológica, ameaças, sequestro e vício em traições por parte do jogador. As acusações vieram à tona após a tatuadora publicar uma carta aberta em suas redes sociais, onde também expôs fotos dos hematomas resultantes das agressões.
O advogado de Clara afirmou que a demora para registrar o boletim de ocorrência se deu pelo medo da jovem em sofrer represálias. Atualmente, ela possui uma medida protetiva em relação ao jogador, enquanto a advogada de Caio Paulista alega que as acusações são falsas e têm o intuito de prejudicar a imagem do atleta.
O Palmeiras, por sua vez, realizou uma reunião com o jogador e afirmou repudiar qualquer tipo de violência, prezar pelo respeito à mulher e acompanhar as investigações. Mesmo diante da denúncia, Caio Paulista continuou suas atividades no clube normalmente.
1215 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League