O jogador Caio Paulista, do Palmeiras, está envolvido em uma polêmica após ser acusado de agressão pela ex-namorada, Clara Monteiro. Segundo informações do ge, a advogada do atleta esteve na delegacia da mulher para agendar o depoimento de seu cliente e apresentar provas em sua defesa.
Clara fez um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, alegando ter sofrido agressões entre 2022 e 2024, além de violência psicológica, ameaças, sequestro e vício em traições por parte do jogador. As acusações vieram à tona após a tatuadora publicar uma carta aberta em suas redes sociais, onde também expôs fotos dos hematomas resultantes das agressões.
O advogado de Clara afirmou que a demora para registrar o boletim de ocorrência se deu pelo medo da jovem em sofrer represálias. Atualmente, ela possui uma medida protetiva em relação ao jogador, enquanto a advogada de Caio Paulista alega que as acusações são falsas e têm o intuito de prejudicar a imagem do atleta.
O Palmeiras, por sua vez, realizou uma reunião com o jogador e afirmou repudiar qualquer tipo de violência, prezar pelo respeito à mulher e acompanhar as investigações. Mesmo diante da denúncia, Caio Paulista continuou suas atividades no clube normalmente.
600 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas