O Superior Tribunal de Justiça Desportiva aceitou o pedido de efeito suspensivo do Palmeiras sobre a punição imposta a Zé Rafael, e o volante está liberado para enfrentar o Vasco, às 16h do domingo, no Mané Garrincha. O efeito suspensivo serve para que Zé possa continuar jogando enquanto o Verdão recorre da punição completa no Tribunal Pleno do STJD.
Ainda não há, contudo, data prevista para julgamento deste. O volante recebeu inicialmente quatro partidas de suspensão - e cumpriu duas até o momento - por conta da briga com Rodrigo Nestor, do São Paulo, no Choque-Rei do Campeonato Brasileiro, no dia 18 de agosto.
Por estratégia, o Palmeiras decidiu esperar para cumprir o segundo jogo de suspensão e entrar com os pedidos somente na última semana, por entender que cumprir mais uma partida da pena pode aumentar a chance de reduzir o tempo de punição. Zé Rafael cumpriu suspensão automática diante do Cuiabá - uma vez que terminou expulso com cartão vermelho no Choque-Rei - e a segunda no jogo contra o Criciúma, que aconteceu no domingo.
729 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Jogando mal hã muito tempo, está dentro do grupo dos cinco que foram durante anos muitíssimo importante nas conquistas, mas hoje infelizmente no processor