Aranha tem liminar indeferida, e Santos irá oferecê-lo ao Palmeiras

14/1/2015 08:12

Aranha tem liminar indeferida, e Santos irá oferecê-lo ao Palmeiras

Tentando rescindir seu contrato com o Peixe na Justiça, goleiro não tem sucesso com ação e Santos tenta ganhar algum dinheiro com transferência

Aranha tem liminar indeferida, e Santos irá oferecê-lo ao Palmeiras

Aranha era o titular da meta do Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)



O goleiro Aranha, que tenta se desvincular do Santos com uma ação trabalhista na Justiça, por conta dos quatro meses de salários que ficaram em atraso - já que o clube quitou dois meses - não obteve sucesso e teve sua liminar negada. Diante disso, o Peixe, ciente de que não conta mais com o arqueiro, vai tentar fazer dinheiro com a transferência do camisa 1.



Na Vila Belmiro, um empresário já foi procurado para que o goleiro seja negociado. A prioridade do Alvinegro será oferecê-lo ao rival Palmeiras, que teria demonstrado interesse. No entanto, na Academia de Futebol, Aranha não é a primeira opção.



Além do ex-defensor da meta alvinegra, outro que pretende deixar o CT Rei Pelé rumo ao verdão é o volante Arouca. Assim como o arqueiro, ele já entrou na Justiça, mas ainda não conseguiu a rescisão contratual porque o juiz do caso pediu para que um auxiliar assumisse o caos, já que ele é santista e quis manter a imparcialidade no julgamento do caso.



Aranha chegou ao Santos em 2011 e desde então atuou em 124 partidas. No ano passado, ele esteve em 57 jogos e levou 53 gols.













19782 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 18:30 - Dr. Alfredo de Castilho -
X
Noroeste
Palmeiras

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Portuguesa