Sálvio Spínola explicou a decisão da arbitragem no jogo entre Vasco e Palmeiras, que ocorreu no último domingo (22). O árbitro Rafael Klein inicialmente marcou uma falta fora da área para o Vasco, porém, após revisão no VAR, voltou atrás em sua decisão. Jogadores do time carioca reclamaram de uma possível penalidade na jogada.
Sálvio Spínola esclareceu a situação, explicando que o VAR interferiu porque o lance aconteceu dentro da área, embora o árbitro tenha marcado fora. De acordo com Spínola, se Klein tivesse mantido a interpretação de que a mão do jogador do Palmeiras foi falta, a decisão teria sido um pênalti. No entanto, após revisão no monitor, o árbitro viu que errou ao marcar a falta e que a jogada aconteceu dentro da área, reiniciando o jogo com um bola ao chão para o goleiro.
No lance em questão, a bola bateu no braço de um jogador do Palmeiras após um cruzamento de Emerson Rodríguez. Após análise no VAR, o árbitro entendeu que o toque do jogador do Palmeiras não foi irregular. A decisão de Klein causou revolta no atacante Pablo Vegetti, que acabou recebendo um cartão amarelo por reclamação.
2814 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas