Weverton lidera entre goleiros no Prêmio ESPN Bola de Prata Aposta Ganha

23/9/2024 12:29

Weverton lidera entre goleiros no Prêmio ESPN Bola de Prata Aposta Ganha

Weverton lidera entre goleiros no Prêmio ESPN Bola de Prata Aposta Ganha

Novamente um dos destaques do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o goleiro Weverton entrou na seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Aposta Ganha 2024 após a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, em Brasília, pela 27ª rodada. Vencedor do prêmio em 2018, 2020 e 2023, o goleiro de 36 anos superou João Ricardo, do Fortaleza, e assumiu a liderança na posição faltando 11 rodadas para o término da competição.



Com atuações seguradas e sendo o titular da equipe com a defesa menos vazada da Série A até aqui (19 gols sofridos em 27 jogos), Weverton tem grandes chances de ganhar sua 4ª Bola de Prata e empatar com Roberto Costa em premiações – ganhou 2 Bolas de Ouro e 2 Bolas de Prata em 1983 (pelo Athletico-PR) e 1984 (pelo Vasco). Na história do Prêmio, o goleiro com mais conquistas é Rogério Ceni, que ganhou uma Bola de Ouro e 7 Bolas de Prata.



Ao final dessa 27ª rodada, outra mudança na seleção do Bola de Prata foi na lateral esquerda, onde Cuiabano, do líder Botafogo, retomou a liderança, superando Guilherme Arana, do Atlético-MG, poupado nessa última rodada e que perdeu o número mínimo de jogos.

Crédito da imagem







1647 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

No início da temporada, descartável, agora....impressindivel. Esse é o torcedor brasileiro. Deixou de ganhar um campeonato....manda todo mundo embora, ninguém presta, o técnico já está ultrapassado.. os jogadores são todos pés de rato. Tolerância zero.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras