Leila Pereira, presidente do Palmeiras, discursou para os conselheiros da situação durante o lançamento da chapa "Palmeiras campeão - Trabalho, evolução e conquista". O evento ocorreu em um restaurante localizado na zona oeste de São Paulo.
Em seu discurso, a presidente atacou Saverio Orlandi, candidato da oposição, criticando o fato do candidato querer "debater ideias" e ressaltando que o rival está há 23 anos no clube e pouco fez em prol do Palmeiras. Além disso, Leila exaltou a "coragem" dela e da chapa no trabalho à frente do Alviverde, mencionando obras de melhorias realizadas no clube, a compra do avião disponível para o futebol e a concessão da Arena Barueri, que foi a "segunda casa" do Verdão na ausência do Allianz Parque.
No encerramento do discurso, Leila Pereira pediu que todos os presentes segurassem uma taça de champanhe e brindassem ao som do hino do Palmeiras, sendo aplaudida duas vezes pelos presentes. Ela reiterou aos associados que o filtro para a definição das chapas acontecerá em 14 de outubro e pediu apoio. A atual presidente é a favorita para a reeleição contra Saverio Orlandi, e a eleição deverá ocorrer no final de novembro.
Próximos jogos do Palmeiras: Atlético-MG (C) - 28/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão; Red Bull Bragantino (F) - 05/10, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão; Juventude (F) - 19/10, horário a definir - Brasileirão.
558 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas