Favorita a ganhar as eleições presidenciais do Palmeiras , Leila Pereira ainda não foi reeleita, mas já pensa no que fará caso siga no cargo mais importante do clube pelos próximos três anos. Sua prioridade é renovar o contrato de Abel Ferreira , que termina no fim de 2025, por mais dois anos, encerrando-se, assim, junto com o novo mandato da mandatária, caso ela vença o pleito. "Concretamente, o Abel tem compromisso com o Palmeiras até dezembro de 2025. Se você me perguntar: Leila, qual seu desejo? Vou te dizer que, se for reeleita, gostaria muito que nosso treinador ficasse conosco até dezembro de 2027?, declarou a presidente em evento em que lançou sua candidatura para buscar a reeleição no Palmeiras e apresentou a sua chapa, composta pelos vices Maria Tereza Bellangero (primeira vice-presidente), Paulo Buosi, Everaldo Coelho e Márcio Martin.
Neymar, Gabigol? Leila rejeita superestrelas Embora tenha havido modificações na postura da diretoria quanto à busca por reforços, mais agressiva e capaz de trazer "medalhões", como Felipe Anderson, não está nos planos da dirigente contratar superestrelas e atletas de grande impacto midiático. "Se vocês me ajudarem a pagar o Neymar, eu penso nisso, sabe?", brincou, em resposta a um jornalista que citou o nome do astro do Al-Hilal, ainda em recuperação de lesão no joelho.
Fim da era Crefisa? Leila fez a indicação de que suas empresas, a Crefisa e FAM, vão deixar de patrocinar o clube depois de uma década. As duas tem contrato de exclusividade para estampar a camisa do time masculino até o fim deste ano. "Vou te falar uma coisa: pode ser que a Crefisa saia da camisa do Palmeiras, mas o Palmeiras jamais vai sair da vida da presidente da Crefisa", afirmou a dirigente. "Acho que tudo tem um ciclo na vida, nós fizemos muitos pelo Palmeiras, e o Palmeiras fez muito pelas minhas empresas". Com a Crefisa e a FAM, o Palmeiras chegou a ter o maior patrocínio do País, mas os valores ficaram defasados e os rivais passaram a ter camisas mais valiosas, sobretudo depois que as casas de apostas, chamadas de bets, dominaram o mercado. O atual acordo rende R$ 81 milhões fixos por temporada ao Palmeiras - pode alcançar R$ 120 milhões em caso de metas atingidas por títulos conquistados. Segundo a mandatária, em dez dias, deve haver novidades quanto a um acordo de patrocínio. "Estamos ouvindo o mercado. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. Mas eu vou adiantar para vocês, eu acho saudável que tenham-se outros parceiros", falou.
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