Depois de um dia de folga na segunda-feira, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na tarde desta terça-feira, após vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe deu início à preparação para enfrentar o Atlético-MG, seu próximo adversário. A comissão técnica liderada por Abel Ferreira comandou inicialmente um trabalho técnico de marcação e opções de passe em campo reduzido. Depois, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Mané Garrincha realizaram um complemento físico, e os demais disputaram minijogos de cinco contra cinco.
O meio-campista Gabriel Menino participou do treino sem limitações e integrado ao restante do elenco. Assim, pode voltar a ser opção para o duelo contra o time mineiro. O atleta vinha em processo de transição física depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, o Verdão seguiu com outras baixas, como são os casos de Estêvão (lesão na coxa esquerda) e Mayke (lesão na panturrilha direita) e Marcos Rocha (mialgia na coxa direita).
Este último virou desfalque antes do jogo contra o Vasco e não viajou a Brasília. O trio segue o cronograma de recuperação com o Núcleo de Saúde e Performance. Além deles, também são desfalques Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo) e Marcelo Lomba (pubalgia). O Palmeiras entra em campo no sábado, quando enfrenta o Atlético-MG, em duelo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
669 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas