Dudu, Rafael Marques e Victor Ramos treinando no Palmeiras nesta manhã de quarta (Foto: Felipe Zito)
Uma manhã movimentada na Academia de Futebol do Palmeiras nesta quarta-feira. Enquanto os reforços Dudu, Rafael Marques e Victor Ramos fizeram um trabalho físico no campo principal do centro de treinamento alviverde, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou seu segundo treino coletivo no clube.
Depois de um trabalho técnico, de aproximação e marcação, o treinador repetiu a equipe titular para uma atividade tática. Com Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira, Oswaldo orientou os atletas, cobrou toque de bola e, principalmente, jogadas pelas laterais.
Aos poucos, o treinador foi completando a equipe reserva. Ayrton, Thiago Martins, Wellington e João Paulo foram os primeiros a entrar em campo, seguidos pelos volantes Amaral e Andrei Girotto. No fim, Oswaldo completou a formação com Tiago Real, Vinicius, Mouche e Cristaldo.
Com uma disputa intensa, os reservas pressionaram os titulares durante grande parte do trabalho, exigindo boa participação de Fernando Prass. A disputa foi dura por muitas vezes, com direito até bicão para a lateral em algumas oportunidades.
Entre as atividades, Valdivia apareceu em campo para uma corrida. O meia ainda está em recuperação de uma lesão na coxa esquerda agravada na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o que deve tirar o chileno das primeiras partidas do Palmeiras no Paulistão.
No sábado, às 17h, o Verdão encara o Shandong Luneng, da China, em sua nova arena, no primeiro compromisso oficial de 2015.
COm os outros jogadores ao fundo, Valdivia corre na Academia de Fuetbol (Foto: Felipe Zito)
3876 visitas - Fonte: GloboEsporte