O jogador mais caro do elenco e três reforços do Palmeiras, enfim, começaram a trabalhar com mais intensidade no campo em 2015. Valdivia correu em torno dos gramados da Academia de Futebol, enquanto Dudu, Victor Ramos e Rafael Marques realizaram trabalhos físicos.
Valdivia ainda realiza tratamento de lesão na coxa esquerda, detectada em treino com a seleção chilena em novembro, e passou a primeira semana da pré-temporada no departamento médico e na sala de musculação. Nesta quarta-feira, contudo, apareceu no gramado correndo sozinho, mas com intensidade.
O camisa 10 está fora não só do amistoso contra o chinês Shandong Luneng, neste sábado, no Palestra Itália, mas também da estreia do time no Campeonato Paulista, no dia 31, diante do Grêmio Osasco Audax. Como a comissão técnica o quer livre de qualquer lesão, é capaz até que não participe do clássico contra o Corinthians, no dia 8, pela terceira rodada do Estadual.
Mais otimismo faz parte dos trabalhos de três dos 13 reforços já confirmados. O zagueiro Victor Ramos e os atacantes Dudu e Rafael Marques iniciaram trabalhos na sala de musculação do clube na tarde de terça-feira e. nesta manhã, começaram a fazer exercícios sob o comando de preparadores físicos do Verdão.
O trio se aqueceu junto e, mais tarde, correram em torno de cones, acelerando as passadas. Eles não devem participar do amistoso do fim de semana, mas são nomes certos para a primeira partida oficial na temporada, contra o Grêmio Osasco Audax, no dia 31.
4197 visitas - Fonte: GloboEsporte