Nesta terça-feira, o lateral esquerdo Caio Paulista, do Palmeiras , prestou seu depoimento na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, acompanhado de sua advogada, Ana Beatriz Saguas, sobre a acusação de agressão de sua ex-namorada e mãe de sua terceira filha, Clara Monteiro. O jogador rebateu as denúncias e afirmou que elas são falsas. Em comunicado divulgado por sua assessoria, o defensor detalha os episódios em que foi acusado de agressão e outras denúncias, como falta de pensão alimentícia.
O primeiro caso de agressão ocorreu em setembro de 2009. Clara Monteiro alega ter sido agredida por Caio Paulista e trancada em casa até o jogador retornar de seu treino, no Fluminense, clube no qual o jogador estava na época. O lateral afirmou ter provas de ser uma falsa denúncia.
Agressão na boate Clara Monteiro também acusa Caio Paulista de ter a agredido em uma boate em 2023, situação que supostamente teria lhe deixado com o olho roxo. Porém, o jogador cita que foram apresentadas diferentes versões por sua ex-namorada, relata que nunca entrou naquela boate e que não foi o responsável pelo hematoma no olho.
Outro momento em que Clara Monteiro alega ter sido agredida é em fevereiro deste ano. Mas, Caio Paulista diz que é ele quem sofreu as agressões e menciona novamente que foram apresentadas versões contraditórias sobre o caso.
Sobre a falta de pensão alimentícia, Caio Paulista afirma que a acusação é falsa e que a pensão está bloqueada na justiça desde o início deste mês. O lateral esquerdo ainda afirma estar arcando com os custos mesmo após o bloqueio.
Por fim, Caio Paulista rebate outras acusações de Clara Monteiro, como um possível relacionamento entre ele e a irmã dela. Além disso, relata que conversas entre eles no WhatsApp foram manipuladas e tiradas de contexto.
1074 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site