Ranking de Atuação Ordenar por: Ordem de escalação Nota GE Nota público
1º Weverton - 6,0: Era pouquíssimo incomodado no jogo, até o gol de Hulk, em que nem pulou. O lance, porém, foi mérito da batida do camisa 7.
2º Giay - 6.50: Jogo muito seguro defensivamente, com algumas boas transições para o campo de ataque. Vai se soltando após um início ruim no Palmeiras.
3º Gustavo Gómez - 6.5: Partida segura do capitão, sem dar espaço para Deyverson. Tem tido uma sequência de partidas elogiáveis.
4º Murilo - 6.5: Manteve o nível do parceiro de defesa, levando a melhor nos embates com Hulk.
5º Caio Paulista - 6.0: Protegeu bem o seu lado das investidas de Scarpa, mas foi tímido no apoio ao ataque, uma de suas qualidades.
6º Aníbal Moreno - 6.5: Defensivamente foi muito bem, protegendo a frente da área palmeirense, e com a bola liderou o Palmeiras em passes certos.
7º Fabinho - 6.0: Não tem a mesma chegada na área de Richard Ríos, quem substituiu, e isto deu menos volume pelo lado direito, mas fez um jogo regular nas suas características, com mais marcação.
8º Dudu - 6.5: Mesmo com pouco tempo em campo, conseguiu em jogada individual o segundo pênalti do Verdão no jogo. Decisivo pela primeira vez desde a lesão no joelho.
9º Maurício - 7,0: Movimentou-se bem pelo lado esquerdo, e ainda sofreu o pênalti do gol palmeirense. Na segunda etapa, foi o melhor dos jogadores de frente.
10º Lázaro - 5.5; Brigou pelo lado esquerdo do ataque, mas não teve grandes lances de perigo.
11° Raphael Veiga - MEI nota ge 8.0 público 8.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Cobrou com firmeza o pênalti no gol do Palmeiras e foi um dos destaques ofensivos da equipe no primeiro tempo. No segundo, mais uma vez não titubeou na marca penal. O cara do jogo.
12° Felipe Anderson - 6.0: Participou de boas jogadas, como na batida ensaiada do escanteio que gerou pênalti, mas perdeu uma chance claríssima quando o jogo já estava empatado.
13º Rony - 5.5: Movimentou-se bastante, mas sem grande influência em jogadas de perigo.
14º Flaco López - 6,5: Foi muito perigoso no primeiro tempo, obrigou Everson a fazer grandes defesas, mas caiu de ritmo no segundo tempo, cometendo muitos erros.
15º Abel Ferreira - 7.0: Sem velocidade pelos lados do campo, o time jogou em um ritmo mais cadenciado e foi melhor na maior parte do tempo, mas não definiu o jogo e levou o empate. A vitória veio na marra - e foi importantíssima.
1644 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas