Eram segundos de bola rolando no Brinco de Ouro quando Deyverson atingiu a mão de Weverton e deixou o goleiro caído no gramado se queixando de dores no dedo. Uma infelicidade, como descreveu o camisa 21, mas rapidamente superada - com uma dose de humor e quatro comprimidos - para garantir a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG, por 2 a 1. – Foi uma pancada dura, está doendo muito o dedo, mas já tomei uns quatro comprimidos ali. Vamos ver quando fizer o exame o que vai ser, mas acredito que nada porque consegui continuar jogando – iniciou o goleiro, com bom humor na saída de campo. – É uma dor que incomoda, fica o jogo inteiro doendo, mas faz parte, isso é normal, os dedos já são tudo tortos mesmo. Vai ser só mais um pra lista dos embates de goleiro.
– É uma dor que incomoda, fica o jogo inteiro doendo, mas faz parte, isso é normal, os dedos já são tudo tortos mesmo. Vai ser só mais um pra lista dos embates de goleiro.
E superando ainda a adversidade do vento, que por mais de uma vez influenciou na trajetória da bola durante o jogo em Campinas. Com a resistência de Weverton e persistência da equipe indo ao ataque, o Palmeiras abriu o placar com pênalti cobrado por Veiga, sofreu o empate em cobrança de falta de Hulk e garantiu a vitória no fim com outro pênalti - sofrido por Dudu e cobrado por Veiga - para fazer 2 a 1.
– O Galo vinha de alto astral pela classificação, a gente sabia que seria difícil, mas a gente se impôs. De todas as adversidades pra um goleiro o vento é a pior. Muda muito, vem rajada de uma hora pra outra. Dar os parabéns a equipe, vem fazendo o que Abel vem pedindo. Uma hora vamos ganhar com tranquilidade, outras com dificuldade, o mais importante eram os três pontos e vamos ver o que acontece na rodada – afirmou. O resultado amplia a sequência de seis vitórias consecutivas do Verdão, somando 56 pontos e assumindo a liderança provisória da Série A. O time agora torce contra o Botafogo, que enfrenta o Grêmio às 21h deste sábado.
1773 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas