Cabine do VAR Brasil (Foto: Gilson Lobo/AGIF) O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na neste sábado (28), e assumiu a liderança provisória do Brasileirão , com um jogo a mais que o Botafogo. Os dois gols de pênalti convertidos por Raphael Veiga garantiram a vitória à equipe de Abel Ferreira. As penalidades máximas marcadas pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo revoltaram internautas na web, que atacaram o VAR e afirmaram ser "desanimador competir" contra o Porco. Vale ressaltar que o Palmeiras é o clube mais favorecido quando o VAR é acionado. Veja os números;
Com o resultado, o Alviverde chega a 56 pontos e passa o Botafogo no saldo de gols, 26 a 21. Para seguir como primeiro colocado, precisa torcer para que o Glorioso perca para o Grêmio, às 21h deste sábado, para descobrir se permanecerá na liderança. O Atlético-MG segue em nono lugar, com 36 pontos. Os dois times voltam a campo no sábado (5), às 16h30. O Palmeiras tem pela frente o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Atlético, receberá o Vitória na Arena MRV.
612 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
primeiro penalty, toque no calcanhar esquerdo do Maurício, segundo pênalti chute no pé direito do Dudu.gol anulado do Palmeiras, o Fabinho o goleiro forçou a falta do Fabinho q não foi.
Vamos falar a verdade: O + favorecido pelo VAR é sempre o VARMENGO tanto a favor como contra, ajudados sempre.... Isso é indiscutível, não venham colocar essa pecha pro lado da gente ????
Chorem a vontade ANTIS. O porco já não pode mais ser visto pelo retrovisor.... já está emparelhado com o primeiro colocado.