O elenco do Palmeiras recebeu folga nesta segunda-feira, mas os jogadores em tratamento de lesão foram para a Academia de Futebol dar sequência ao tratamento. Dudu também esteve no CT para trabalhar, apesar do dia livre. Piquerez, Estêvão, Mayke e Michel posaram para uma foto com o camisa 7 ao fim do trabalho.
O atacante publicou o registro nas redes sociais, brincando que venceu os garotos da base na atividade. Embora Piquerez e Estêvão tenham calçado chuteira e estivessem em campo, eles ainda não estão liberados para atuar, nem começaram a transição entre a parte física e técnica. O lateral-esquerdo passou por cirurgia no joelho em julho e nutre a expectativa de voltar a atuar ainda em 2024, apesar do risco de só ter condições de jogo em 2025.
Já o camisa 41 teve diagnosticada lesão na coxa há duas semanas e desde então está em tratamento. O Palmeiras trabalha para que o atacante fique fora ao todo por no máximo um mês. A princípio, ele não deve atuar contra o Bragantino, no próximo sábado. Mayke já está em estágio mais avançado e começou na semana passada a transição entre a parte física e técnica, após lesão na panturrilha.
O lateral-direito, contudo, ainda não trabalhou com o restante do elenco, o que pode acontecer nesta semana. Michel, cria da base alviverde, faz parte do elenco profissional, mas tem lidado com problemas físicos e por isso não tem participado das atividades comandadas por Abel Ferreira. Além deles, os outros desfalques por problema físico no Palmeiras são: Marcelo Lomba (em transição após pubalgia), Marcos Rocha (dores na coxa direita) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo).
924 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas