O elenco profissional do Palmeiras recebeu folga nesta segunda-feira. O técnico Abel Ferreira aproveitou para ir ao Allianz Parque e acompanhar a decisão do Campeonato Brasileiro sub-20, assim como o zagueiro Vitor Reis. A presidente Leila Pereira também acompanha o jogo de volta contra o Cruzeiro de perto. Vitor Reis, agora das arquibancadas, dá apoio a seus ex-companheiros de base no Verdão.
Atualmente, o zagueiro é um dos principais jogadores do time profissional. Contudo, no início desta temporada, atuou pelo em sete jogos do Brasileiro sub-20 antes de estrear pelo time principal e, portanto, faz parte da campanha na competição de base. O zagueiro de 18 anos foi ao gramado para apoiar os atletas palmeirenses durante o aquecimento.
A equipe sub-20 do Palmeiras disputa a final do Brasileirão sub-20 pela terceira vez seguida, um feito inédito. O Verdão vai em busca do tricampeonato da competição. No jogo de ida, Palmeiras e Cruzeiro empataram por 2 a 2, no Independência, em Belo Horizonte (MG). Na campanha até a final, o Verdão conquistou 15 vitórias, sofreu três empates e quatro derrotas.
1101 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
BOMBA: Palmeiras avança por lateral promissor da Premier League