Bandeira do Palmeiras (Foto: Marcello Zambrana/AGIF) A chapa “Palmeiras, Minha Vida é Você”, liderada por Savério Orlandi, oficializou sua candidatura à presidência da Sociedade Esportiva Palmeiras, destacando uma gestão focada em inovação, responsabilidade e transparência. Nesta terça-feira, foram registrados no clube o plano de gestão e a chapa, com os vice-presidentes na seguinte ordem: Luiz Osvaldo Pastore (primeiro vice), Roberto Silva (segundo vice), Luciana Santilli (terceira vice) e Felipe Giocondo (quarto vice). Os nomes foram escolhidos em acordo de membros de um movimento que une diversas alas insatisfeitas com a atual gestão do clube e que expõe sugestões e ações no Plano de Gestão, reforçando um real compromisso com o clube e visão estratégica. A chapa está comprometida em garantir o sucesso a longo prazo do Palmeiras, com uma campanha ativa e transparente, focada em revitalizar áreas cruciais do clube e garantir que o clube continue como referência no futebol nacional e internacional, priorizando o bem-estar da instituição acima de qualquer interesse individual.
Ao longo das próximas semanas, nossa campanha irá detalhar diversas ações de impacto através dos nossos canais oficiais. Esse Plano de Gestão reflete um processo amplo de debates e estudos, sempre com o objetivo de construir um Palmeiras de sucesso no longo prazo, extrapolando gestões, cargos e egos, afirma Savério Orlandi. Reconhecemos os avanços e desafios da última década, mas estamos atentos ao que pode ser ofuscado pelo sucesso esportivo recente. Nos últimos três anos, vimos a estagnação da geração de receitas e retrocessos em democracia, transparência e visão de futuro. O futebol brasileiro está em transformação e será implacável com pensamentos limitados. Nosso compromisso vai além de uma boa gestão – somos todos palmeirenses e esse sentimento nos guia. Estamos prontos para dar o máximo de nós pelo sucesso dessa instituição que amamos - conclui o candidato. O Palmeiras realizará em 14 de outubro a primeira etapa da eleição presidencial, quando o Conselho Deliberativo votará para aprovar as chapas concorrentes.
É necessário obter pelo menos 15% dos votos do Conselho (o equivalente a 44 votos) para ir à assembleia geral de sócios, que ocorrerá na segunda quinzena de novembro. Quem vencer a eleição tomará posse em 15 de dezembro.
630 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas