O Palmeiras terá R$ 200 milhões para gastar com reforços em 2025, mas o planejamento do clube não prevê muitas chegadas ou saídas para a disputa do Super Mundial. Um dos principais motivos é o desejo de Abel Ferreira, que não quer perder ninguém do atual elenco alviverde. Ele criou um carinho muito especial pelos atletas e quer ter o mesmo grupo à disposição, com poucas novidades. A ideia é manter o maior número de jogadores possível, mesmo os que não sejam titulares ou não tenham muitos minutos em campo.
O ataque deve ser reforçado, e o lado esquerdo também é uma incógnita. Dificilmente o Palmeiras exercerá a opção de compra do contrato de Lázaro, Bruno Rodrigues ainda se recupera de duas graves lesões consecutivas e Dudu ainda não voltou a ser o que todos esperavam. Alguns dos reforços contratados em 2024 demoraram um bom tempo para se adaptar e dar resultado em campo, e como o Mundial já é no meio da temporada, não haverá muito tempo para uma rápida adaptação.
O Palmeiras abriu os cofres em 2024, ficando próximo dos R$ 200 milhões gastos nesta temporada. O valor é quatro vezes maior do que a equipe gastou no ano passado, quando conquistou três títulos. O Alviverde contratou diversos jogadores, reforçando o elenco para as próximas competições. Veja o atual elenco do Palmeiras, que conta com nomes fortes em todas as posições, mas que ainda pode ser reforçado para alcançar seus objetivos.
3495 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas