O goleiro Alisson, do Liverpool, foi cortado da seleção brasileira. O jogador saiu machucado na vitória do time inglês por 1 a 0 sobre o Crystal Palace neste sábado (05), pela Premier League, e não vai defender o Brasil nos dois próximos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo. O técnico Dorival Júnior convocou Weverton, do Palmeiras, para o lugar do atleta dos Reds. O palmeirense era a quinta opção da pré-lista, de onde necessariamente deveria sair o substituto. Ele "furou a fila" de John, do Botafogo, que era o quarto nome na lista entre os goleiros, atrás apenas dos três convocados inicialmente: Alisson, Bento e Ederson.
Após afastar uma bola recuada neste sábado, Alisson desabou no gramado com dores e se demonstrou bastante irritado com o fato, dando um soco no chão antes de receber atendimento médico. Logo após a partida, Renato Senise, repórter da ESPN presente no local, perguntou ao goleiro se ele teria condições de integrar a deleção da seleção brasileira, mas a resposta já não foi nada animadora: "Acho muito difícil. Acho que não vou conseguir", disse Alisson, que deixou o estádio mancando.
O Brasil enfrentará o Chile no dia 10 de outubro, em Santiago. Em seguida, no dia 15, a seleção receberá o Peru, no Mané Garrincha, em Brasília.
453 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas