Plano de Gestão de Leila e Savério na Disputa pela Presidência do Palmeiras

5/10/2024 15:50

Plano de Gestão de Leila e Savério na Disputa pela Presidência do Palmeiras

Plano de Gestão de Leila e Savério na Disputa pela Presidência do Palmeiras

Leila Pereira e Savério Orlandi são os únicos candidatos que registraram chapas para concorrer à eleição presidencial do Palmeiras. Ambos apresentaram na secretaria-geral do clube o plano de gestão para o triênio de 2025 a 2027. O ge traz abaixo os principais tópicos no planejamento dos dois adversários.

A primeira etapa da eleição do Palmeiras acontecerá dia 14 de outubro, segunda-feira, quando ocorre o filtro no Conselho Deliberativo. Chapa "Palmeiras Campeão" - nº 100 Presidente: Leila Pereira 1º vice: Maria Teresa Bellangero 2º vice: Paulo Buosi 3º vice: Everaldo Coelho 4º vice: Marcio Martin Chapa "Palmeiras Minha Vida É Você" - nº 200 Presidente: Savério Orlandi 1º vice: Luiz Pastore 2º vice: Roberto Silva 3º vice: Luciana Santilli 4º vice: Felipe Giocondo

Para a chapa concorrer na assembleia de sócios, é necessário obter a aprovação de 15% do Conselho, o que dá 44 votos. Leila e Savério devem conseguir a marca sem dificuldades. Depois disso, as chapas serão votadas pelos associados, dia 24 de novembro, domingo. A atual presidente é vista como favorita. Quem for eleito, comandará o clube até o fim de 2027.

Projeto de Leila Pereira Líder da chapa "Palmeiras Campeão", a atual presidente tem como principais tópicos do seu plano de gestão: futebol (masculino, base e feminino), administrativo, Allianz Parque, clube social, comunicação, financeiro, governança, jurídico e marketing.

No futebol, a dirigente defende a continuação do trabalho atual, com foco na disputa de todos os títulos que disputa, mantendo-se leal ao projeto esportivo atual, com a manutenção de jogadores-chave, integrando a base e fazendo investimento responsável em reforços. A chapa fala no investimento na estrutura da Academia de Futebol, qualificar profissionais e realizar negociações sem abrir mão do compromisso de manter um time competitivo.

Na base, as premissas são semelhantes, a fim de manter o clube como "o principal centro de formações de atletas do Brasil". Cita, também, trabalho para formação humana dos jogadores, estimulando condutas responsáveis nas carreiras, promovendo cidadania e respeitando diferenças. Negociações pontuais de atletas da base são colocadas como fonte de receitas a curto e longo prazo para manter o ciclo vitorioso do time profissional.

No feminino, a meta é consolidar o time como uma modalidade sustentável no orçamento e fortalecer o elenco com atletas de destaque e captação de jovens talentosas para ter um time capaz de disputar todas as competições como candidato a título.

Já no Allianz Parque, o projeto é desenvolver a experiência para o torcedor no dia dos jogos, para o Palmeiras ser o time da Série A com maior taxa de ocupação de assentos de sua arena. Além da busca por mais receitas e planejar a precificação de ingressos de acordo com a importância do torneio e jogo, projeta um diálogo cada vez mais "assertivo e profissional" com a WTorre. O plano ainda fala em manter o equilíbrio financeiro atual, gerando caixa, com controle de despesas e planificação de investimentos.

O marketing deverá buscar parcerias para ampliar receitas e valorizar patrocinadores, além de lançar mais produtos, como foi o Palmeiras Pay, consolidar o movimento Por Um Futuro Mais Verde, o crescimento em redes sociais e Avanti. O lema da chapa, que concorrerá com o número 100, é: "trabalho, evolução e conquista".

Projeto de Savério Orlandi Ex-diretor de futebol do clube, Savério é o cabeça da chapa "Palmeiras Minha Vida É Você", que tem como premissa fazer um clube "mais democrático e inclusivo", com gestão transparente e consolidado como um dos dois maiores faturamentos da América do Sul.

São citados tópicos como: futebol, clube social e de campo, reforma estatutária e normas, meio-ambiente, marketing, além do desenvolvimento de pautas sociais e educativas.

Para o futebol, a proposta é manter e aprofundar uma gestão profissional, transparente e com foco em metas e resultados. O plano fala em "reconhecer e manter" Anderson Barros e João Paulo Sampaio, comandantes do departamento profissional e de base, respectivamente.







198 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Cleilton Tiago     

Não interesso com este time.

Cleilton Tiago     

Time e ofensivo não tem perdão Abel e Rômulo e Luidy. Por favor

Cleilton Tiago     

Com Rômulo be Luidy técnico perde sua ignorância.

Cleilton Tiago     

Time chato Abel põe o Rômulo

Cleilton Tiago     

i Rômulo peço direto o técnico ué não houve Chato

Cleilton Tiago     

Larga de gracinha põe Luidy e Rômulo.

Cleilton Tiago     

Aprende escalar o time queremos ofensividade.

Cleilton Tiago     

Time ofensivo..

Cleilton Tiago     

Quero o Luidy técnico chato

Cleilton Tiago     

Palmeiras o técnico Abel Ferreira e ignorante não põe o Rômulo no lugar Rafael Veiga

Cleilton Tiago     

Rômulo e Luidy

Cleilton Tiago     

oportunidade para Rômulo.

Cleilton Tiago     

Técnico chato

Cleilton Tiago     

Quero Rômulo larga de ser ignorante Abel

Cleilton Tiago     

Hora da substituição quero Rômulo

Cleilton Tiago     

Se perder não tem justificativa. Quero Rômulo..

Cleilton Tiago     

Tira o Rafael Veiga põe Rômulo.

Cleilton Tiago     

Hora do Rômulo.

Cleilton Tiago     

Quero o Rômulo técnico teimoso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 20:00 - Alfredo Jaconi -
X
Juventude
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 16:30 - Nabi Abi Chedid
0 X 0
RB Bragantino
Palmeiras