O empate sem gols entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, neste sábado, no Nabi Abi Chedid, terminou de uma forma bem acalorada. Nos minutos finais do duelo, as comissões técnicas iniciaram um bate-boca por causa do tempo de acréscimos dado pela arbitragem. Assim que o juiz apitou o final do duelo, o técnico Pedro Caixinha, do Bragantino, foi cumprimentar Abel Ferreira, que devolveu o cumprimento de maneira rápida. Quando o português do time de Bragança Paulista foi até João Martins, os jogadores tentaram impedir, e uma briga generalizada começou entre os atletas. Durante a confusão, Gabriel Menino, do Palmeiras, e Lucas Cunha, do Bragantino, levaram cartão vermelho.
"Eu saí, o Caixinha veio atrás de mim, me cumprimentar. O Caixinha sabe e todos os treinadores sabem que eu sempre cumprimento antes do jogo ou no túnel. Eu realmente não vi (o que aconteceu). Eu prefiro falar coisas sobre o futebol, que é o que me interessa", disse Abel Ferreira, em entrevista coletiva.
438 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
ficaram com vergonha do futebol apresentado pelos dois times tenho dó do torcedor que foi lá gastou o seu suado mísero dinheiro pra ver um jogo de um nível horrível
se de jogar um bom futebol seus pé de rato fica querendo brigar