Neste sábado, o Palmeiras empatou com o Red Bull Bragantino sem gols, pela 29ª rodada do Brasileirão, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Além da quebra da sequência de seis vitórias seguidas, o Verdão ainda viu o Botafogo aumentar a vantagem na liderança. Com 57 pontos, o Alviverde está com três a menos do que o Glorioso, vice-líder. Já o time de Bragança Paulista está com 34 unidades, na 13ª colocação. Agora, as equipes voltam a campo apenas após a data Fifa, em que o Palmeiras enfrenta o Juventude, às 20h (de Brasília) do próximo dia 20, no Alfredo Jaconi. O RB Bragantino, por sua vez, encara o Vitória, no próximo dia 19, às 16h, no Barradão.
No começo da partida, o Palmeiras se impôs, mas as finalizações de Raphael Veiga e Flaco López foram facilmente defendidas por Cleiton. Depois da pressão inicial, o Verdão passou a ter dificuldades na troca de passes e o RB Bragantino melhorou no embate. Na primeira chance, Lucas Evangelista desviou de cabeça e a bola passou tirando tinta do travessão e, depois, Lincoln teve liberdade e arrematou, mas Weverton agarrou com segurança.
Posteriormente, Eduardo arrancou do campo de defesa, serviu Henry Mosquera, que passou por Giay e finalizou para defesa de Weverton. Aos 31 minutos, o Palmeiras respondeu: Raphael Veiga cruzou na medida, mas Flaco López perdeu grande chance. Antes do intervalo, Eduardo Sasha recebeu passe dentro da área e chutou para outra intervenção do goleiro.
No primeiro minuto do segundo tempo, Henry Mosquera se aproveitou do vacilo de Giay e finalizou pela rede do lado de fora. Pouco depois, foi a vez de Vitinho arriscar e mandar para fora. O cenário do Palmeiras se mantinha na segunda etapa, com poucas chances reais de gol. Com as alterações, especialmente as entradas de Dudu e Estêvão, o Verdão cresceu no jogo.
Após o apito final, ainda houve uma confusão entre os times, com as expulsões de Gabriel Menino e Lucas Cunha como consequência. FICHA TÉCNICA RED BULL BRAGANTINO 0 X 0 PALMEIRAS Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) Data: 5 de outubro de 2024 (sábado) Horário: 16h30 (de Brasília) Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS) VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ) Cartão vermelho: Lucas Cunha (RB Bragantino); Gabriel Menino (Palmeiras) Cartões amarelos: Jadsom, Cavaleiro, Eduardo Sasha e Cleiton (RB Bragantino); Giay, Richard Ríos e Gabriel Menino (Palmeiras) Gol: nenhum RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Guilherme Lopes (Erick Ramires); Jadsom (Raul), Lincoln (Douglas Mendes) e Lucas Evangelista; Vitinho, Henry Mosquera (Arthur Sousa) e Eduardo Sasha (Cavaleiro). Técnico: Pedro Caixinha PALMEIRAS: Weverton; Giay (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Mauricio (Rony); Raphael Veiga (Estêvão), Felipe Anderson (Dudu) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira
1188 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Bando de fracassados...o sucesso do Palmeiras incomoda esses derrotados...
"toecedores de celular" sempre assim somem qdo ganha e qdo nao ganha se acham os mais inteligentes que sabem tudo mas nao passam de mimadinhos e bebês choroes ... ve se algum deles aparece qdo ganha .... nada ficam tudo nas suas tocas .. agora serao duas semanas lendos as asneiras desses idiotas ....
Jogo decisivo somem esse bando de perna de pau indicado pelo técnico que se acha vítima de tudo
que vergonha Abel time não joga nada quondo precisa ganhar