Um ex-jogador do Palmeiras protagonizou uma cena para lá de inusitada ao balançar as redes para o Boca Juniors, neste domingo, contra o Argentinos Juniors, pela 17ª rodada do Campeonato Argentino.
O atacante Merentiel abriu o placar para seu time aos 32 minutos e se empolgou na comemoração.
Com 32 minutos de jogo, o próprio camisa 16 iniciou a jogada do gol e tocou para Cavani, que parou no goleiro adversário. Só que Merentiel aproveitou o rebote, mandou para o fundo das redes e foi abraçar um policial que estava à beira do gramado.
O profissional, por sua vez, retribuiu o gesto e os dois acabaram abraçados pelos atletas do Boca. No Palmeiras, Merentiel disputou apenas 11 jogos e anotou dois gols.
Em novembro de 2023, os argentinos desembolsaram US$ 3 milhões (R$ 14,72 milhões) para ter o uruguaio em definitivo, com o Alviverde permanecendo com 30% do atleta.
1569 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby