Apesar de ver aumentar a distância para o líder Botafogo, o Palmeiras saiu satisfeito com o empate fora de casa contra o RB Bragantino, no Brasileirão. Quem conta é André Hernan, no De Primeira. O resultado foi visto com naturalidade por comissão técnica e diretoria do Palmeiras, apurou Hernan. "É calculadora na mão, não há desespero", afirmou o colunista do UOL.
Esse empate, na análise entre os jogadores, a comissão técnica e até mesmo a diretoria, a presidente Leila, obviamente não foi aquela coisa de vamos estourar champanhe, mas ele foi muito mais visto pelo lado positivo do que pelo lado negativo. Primeiro, porque foi um jogo fora de casa. Ah, mas o Red Bull Bragantino está na parte de baixo da tabela e faz um campeonato decepcionante.
É verdade, mas foi um jogo onde o Bragantino deu a vida contra o Palmeiras. Não foi um jogo que o Bragantino foi molezinha. Então, o jogo foi difícil, fora de casa, não foi um jogo decepcionante no Allianz Parque que o Palmeiras jogou mal e perdeu pontos. A análise interna do Palmeiras desse empate é que pontuou e não descolou do líder Botafogo. Agora vai ter que ganhar pontos, torcer para o adversário empatar com o Botafogo, aquela coisa toda. Calculadora na mão, não há desespero. Internamente, o Palmeiras sai satisfeito, não estourando champanhe, mas está satisfeito. André Hernan Classificação e jogos Brasileirão
1398 visitas - Fonte: -
acho que poderíamos ganhar acredito que o Abel deu um vacilada mais não foi tão ruim até pq só defendemos de nós é só querer.
a realidade é, a diferença de 1 ponto ou 3 pontos, o Palmeiras precisa ganhar no confronto direto.
Everton ?? joga no Palmeiras ? o cara se diz palmeirense hein kkkkkk
Jogaram mal e pior ainda em finalizações....semana toda de folga para se preparar e......nada....
e o Palmeiras não deu a vida contra o bragantino só bolas rcuadas,ali só tem um jogador k parte pra cima do aniversário,,, Estevão os outros só toquinho para lá para cá recuar o Everton o Everton daquele chutão pronto só essa merda