A seleção brasileira fez seu primeiro treinamento para os duelos desta Data Fifa. Na tarde desta segunda-feira, 7, Dorival Júnior comandou no CT do Palmeiras , em São Paulo, uma atividade esvaziada, já que ainda não tem todos os seus convocados à disposição.
Dos 23 atletas chamados, 19 treinaram na Academia de Futebol. Lucas Beraldo, Marquinhos, Abner e Raphinha ainda não estão treinaram com o grupo que se prepara para as partidas das Eliminatórias contra Chile, no Estádio Nacional, e Peru, no Mané Garrincha, em Brasília.
Os quatro chegam ainda nesta segunda, mas só vão ao gramado na terça. A imprensa pôde ver apenas 15 minutos do treino, que começou às 16h. Nesse período, nada de relevante ocorreu e Dorival não deu pista alguma do time que escalará para enfrentar os chilenos na próxima quinta-feira. Os atletas aqueceram no gramado e participaram do famoso "bobinho" em dois grupos.
No da esquerda estava Endrick. Revelado pelo Palmeiras, o atacante de 18 anos voltou pela primeira vez à Academia de Futebol desde que começou sua trajetória no Real Madrid. Do lado oposto estava Weverton, outro que conhece bem as instalações palmeirenses. Ele foi convocado depois do corte de Alisson, do Liverpool.
Os zagueiros Bremer e Éder Militão, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Vini Júnior foram os outros jogadores cortados. Para seus lugares, foram chamados Beraldo, Fabrício Bruno, Alex Telles e Andreas Pereira.
O Brasil é protagonista de seu pior início na história das Eliminatórias. As últimas péssimas apresentações diante de Equador - vitória sem brilho por 1 a 0 - e Paraguai, para o qual perdeu em Assunção, pressionaram Dorival, que, segundo soube a reportagem, reuniu o grupo e reforçou o caráter decisivos destes dois duelos da Data Fifa contra os últimos colocados da tabela.
Ele ainda falará com a imprensa antes do primeiro compromisso no Chile, onde espera que o Brasil faça um "jogo seguro, regular, dentro das nossas melhores condições".
1248 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
Que desorganização esse calendário da CBF...por isso essa seleção está uma draga. só passa vergonha.....