Irritação causada por empate reflete postura, não posição no campeonato.

7/10/2024 21:55

Irritação causada por empate reflete postura, não posição no campeonato.

Irritação causada por empate reflete postura, não posição no campeonato.

Pedro Rocha, parceiro do Cria Lab! O empate contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro, não foi o resultado que a gente esperava. Apesar do Botafogo abrir três pontos de vantagem, o Palmeiras segue dependendo de si para conquistar o tricampeonato. No entanto, a postura não pode ser a mesma. O time se mostrou sonolento e com uma intensidade bem abaixo dos últimos jogos. A impressão que o Verdão deixou, principalmente quando subiu o ritmo na parte final do jogo, é de que dava para jogar mais. Contra uma equipe que está brigando para ficar longe da zona de rebaixamento é obrigação o Palmeiras se impor. Querer a vitória desde o início, como vinha fazendo antes. Não à toa, o Verdão conseguiu uma sequência de seis vitórias seguidas – três delas contra equipes que brigam lá embaixo (Cuiabá 5x0, Athletico 0x2 e Criciúma 5x0). Com Estevão no banco, o Palmeiras criou pouquíssimas chances. Maurício, Felipe e Veiga não conseguiram produzir. López teve uma chance claríssima de marcar, mas falhou. Quando o time resolveu apertar o ritmo, chegou com muito mais facilidade à área adversária. Estevão e Dudu vieram do banco e colocaram a intensidade que faltava. Quando o gol parecia questão de tempo, paramos na falta de eficácia. Sinal de alerta ligado. Precisamos buscar a vitória desde o primeiro minuto. Não há mais espaço para partidas burocráticas, principalmente em um campeonato que tem tudo para ser decidido nos detalhes.







540 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Esse é o time quer ser campeão? jogando o tempo todo como se estivesse ganhando de 3xO, só administrando o resultado. Um técnico que dorme no banco e não enxerga que precisa mudar o ritmo e começa a trocar aos 25 mim do segundo tempo e só sabe reclamar da arbitragem, do gramado, da torcida, do clima, da bola....

Doni Prado     

nesta reta final já temos que entrar pra ganhar com força máxima construir o placar depois pode trocar para que o jogador descanse um pouco mais e o que entra também entrar no ritmo é quando o time não está indo a troca tem que ser logo no início do segundo tempo aí troca faltando 10 minutos fica muito mais difícil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras